terça-feira, 18 de agosto de 2009

Relatório da aula do dia 15/08/2009

A aula iniciou-se com uma dinâmica realizada com balas, onde cada aluno tinha que pegar uma bala, abrir e chupar a mesma sem se utilizar das próprias mãos. Como era impossível fazer isto, a maioria solicitou que a pessoa ao lado desse uma mãozinha, ou seja, todos dependiam do vizinho para conseguir realizar a tarefa. Essa dinâmica foi utilizada para demonstrar que quando temos problemas fica mais fácil resolver com a ajuda de outras pessoas.
Após o intervalo do lanche, todos se dirigiram ao cinema para assistir a uma palestra sobre Direito Administrativo, ministrado pelo Promotor Público Dr. Paulo das Graças Riquelmi de Macedo. Logo após, retornamos a sala de aula, onde os estudantes do 5° ano de Direito, o Sr Virço e o Sr. Gelton esclareceu algumas dúvidas particulares dos cursistas, e logo em seguida fomos para o intervalo do almoço.
Ao retornarmos do almoço, a tutora Lílian solicitou que lêssemos o Parecer n° 16 e a Resolução n° 5 da Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação, para nos interarmos a respeito da implantação do curso Técnico de Nível Médio para os profissionais da área de educação, finalizando assim o módulo I e mais um dia de curso.

Cursista: Marco Antônio Landeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário